domingo, 18 de outubro de 2009

“14º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ”









































































































Delegação amapaense composta por 8 atletas conquistam 9 medalhas no 14º Intermunicipal de Judô realizado neste final de semana no município distante cerca de 600 km da capital Belém – PA.
Após Vôo Macapá/Belém e uma viagem de ônibus os atletas participaram do evento na pequena cidade. O ginásio municipal foi palco do evento.
No sábado apenas o atleta Paulo Felipe (SEISHIN) entrou no tatame, mas não conseguiu medalha na categoria júnior. No domingo a primeira medalha foi a prata conquistada por Jéferson Holanda (Ronildo Nobre) seguida pelas duas de ouro de Marcelly Goulart (SEISHIN) lutando no Júnior e no Sênior e de mais um ouro conquistado por Juliane Giusti (Gonçalves Dias) que sagrou-se tri-campeã do evento. O último ouro foi de Gabriel Henrique Lopes (Clube dos Campeões) no juvenil S. Ligeiro que bateu na final o ídolo local e já campeão sulamericano Ronay Carvalho.
Tentando também o tricampeonato no evento, Antonio Viana (Gonçalves Dias) conquistou a prata no Máster e outra no sênior. Pedro Gonçalves (Gonçalves Dias Ficou com o bronze na categoria máster. O Calouro José Luiz Cruz (Clube Makoto) surpreendeu conquistando um bronze no juvenil ligeiro fechando a participação do Amapá na competição.
Sem apoio governamental a delegação agradece a todos que contribuíram para que o Estado não ficasse fora de mais uma edição do Judô. (relação abaixo)

Jéferson Leite Holanda
Marivan e Valdenor (tios) e o Pai Manoel Holanda.
Gabriel Henrique Lopes
Meiry do Carmo (mãe)
José Luiz Cruz
Socorro Rocha, Profª Marcivânia e sua mãe Edna Ribeiro
Juliane Giusti
Dep. Federal Lucenira Pimentel e sua Mãe Jucileide
Marcelly Goulart
O. Gomes
Paulo Felipe Wanzeller
Werlen Costa, Ruth Seabra, Rubem Jr. e sua mãe Ocicléia
Antonio Viana
O mesmo
Pedro Gonçalves
Pedrão do Cavaco