sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Campeonato Brasileiro Sub-15

Reunião com os secretários de governo Juliano Del Castilo e Rogério Salvador (19/02/2014 - 16:30)
O Presidente e o vice-presidente da Federação Amapaense de Judô foram recebidos no palácio do setentrião na tarde de hoje pela secretaria de governo para apresentação do Judô Brasileiro (infográfico da CBJ) e detalhes do projeto para sediar o Campeonato Brasileiro Sub-15, encaminhado em janeiro para o governo via ofício. 
O Secretário de GOVERNO Juliano Del Castilo confirma apoio integral do Governador Camilo Capiberibe para o Campeonato Brasileiro Sub-15 que será realizado em Macapá nos dias 09 e 10 de agosto. Após explanação dos dirigentes, o secretário elogiou o profissionalismo e competência do desporto judô no estado.
O Governador Camilo se comprometeu em dá esse apoio durante a realização do Campeonato Brasileiro Regional, realizado pela primeira vez em Macapá em abril de 2013.
O próximo passo é definir com a nova secretária de esportes Áurea Brito a data para a assinatura do convênio, provavelmente após o carnaval.
"Mais um grande evento com apoio do Governo do Amapá.”
"Somos feitos de garra e de determinação, vivemos o coletivo, pensamos no plural e compartilhamos as mesmas coisas, crescemos competitivos e construímos um modelo de gestão profissional reconhecido e que traz resultados concretos, temos o orgulho de representar o Judô Brasileiro e de poder escrever histórias de valor que serão contadas por muitas gerações. Mais do que um esporte o Judô é nossa razão de ser, nossa postura de vida, movidos pela paixão esportiva nos tornamos referência em excelência, somos a CBJ, a FAJ, somos preparados para vencer cada vez mais e melhor."
 "Somos protagonistas de um Brasil de verdade, de um Brasil planejado, crível, respeitado, respeitoso, de um Brasil que dá gosto."